• 8 de agosto de 2020

Dia das mães na quarentena vai exigir mais criatividade na hora de comprar o presente

Pensamos na dificuldade de presentear as mães neste período, por conta do fechamento dos shoppings e lojas de rua, sendo assim, falamos nesta matéria sobre a necessidade de usar a criatividade e colocamos as lojas de materiais de construção/home centers como opção e damos varias sugestões de presentes nesta linha. 

Com os shoppings e lojas de rua fechadas, as compras podem ser feitas em locais pouco comuns para a data, como lojas de materiais para construção, no estilo home center, autorizadas a funcionar no período

 

O Dia das Mães é uma das datas que mais movimenta o comércio, mas, neste ano, com o comércio funcionando apenas com os estabelecimentos considerados essenciais, a compra do presente ficou um pouco mais desafiadora. As compras online e as lojas e materiais de construção no estilo hoje center, que estão entre os estabelecimentos autorizados a funcionar durante o isolamento, e contam com uma variedade de produtos para casa e decoração, têm se mostrado uma boa alternativa.

 

Leila Cristina, coordenadora de compras do Home Center Castelo Forte, acredita que, pelo leque de produtos que apresentam, os Home Centers são uma ótima saída para encontrar o presente do Dia das Mães e não deixar passar a data em branco. Entre as dicas de presentes que podem ser encontradas nas lojas estão desde produtos para casa, como louças e objetos de decoração, além de eletrodomésticos, até plantas e ornamentos para decoração. “Separamos dicas para facilitar a vida dos clientes nesse período crítico que estamos passando, mas principalmente, para unir as famílias e deixar o Dia das Mães mais feliz”, comenta Leila Cristina.

 

Outra forma de presentear as mães sugerida pela coordenadora de comprasdo home center, Leila Cristina, é dar aquela geral na casa, uma vez que, todo esse tempo em confinamento aumenta a necessidade de realizar pequenos reparos nos ambientes, modificar os móveis, altar a decoração para deixar a casa ainda mais confortável. A reforma de um dos cômodos da casa da mamãe pode ser o presente ideal neste momento que exige o conforto e a funcionalidade dos espaços.  A loja conta, inclusive com o serviço gratuito de Designer de Interiores, que facilita a escolha do cliente.

 

Com as 4 lojas espalhadas em funcionamento, as lojas do Home Center Castelo Forte estão adaptadas para o combate ao Coronavírus, no caso dos clientes que desejarem ir pessoalmente escolher a melhor opção de presente. A compra também pode ser feita pelo call center e a entrega ser feita direto para as mães agraciadas. As lojas também estão atendendo seus clientes de forma reduzida, solicitando o uso de máscaras e disponibilizando álcool em gel na entrada.

Takamoto

Leia Anterior

SECTI destina 10 milhões para implementar serviço de Telemedicina no Distrito Federal

Ler Próximo

Quase 8 quilômetros de ciclofaixas são revitalizados em Águas Claras

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *