• 11 de julho de 2020

DF Plaza recebe caravana de Natal da Coca-Cola

O DF Plaza Shopping recebe a Caravana de Natal da Coca-Cola, no dia 15 de dezembro, a partir das 19h. Na edição deste ano, a caravana visita o shopping com oito caminhões e 3 carros, onde as pessoas poderão interagir com os personagens ícones da Caravana Coca-Cola: Papai Noel, “Noeletes” e o divertido Urso Polar, além de luzes, decoração especial, brincadeiras e um momento lúdico para a criançada.

Pelo terceiro ano, a Brasal Refrigerantes, representante da marca na região, renova parceria com a Casa Azul Felipe Augusto, uma das 100 Melhores ONGs do Brasil segundo avaliação do Instituto Doar e da Revista Época. A caravana promove a divulgação do projeto de adoção de 1200 crianças e adolescentes com a compra de kits escolares. As novidades sobre a Caravana de Natal Coca-Cola em Brasília podem também ser acompanhadas nas redes sociais da @brasalrefrigerantes. As postagens serão acompanhadas pelas hastags #melhorjuntos, #caravanailuminada, #brasalrefrigerantes e #juntosamagiaacontece para facilitar as buscas.

A programação de Natal do DF Plaza inclui ainda o Brinquedão Floresta Encantada (R$ 25), espaço infantil interativo com playground de torre, túneis na casa de árvore, escorregador e piscina de bolinhas, tudo muito decorado com os animais que vieram com Papai Noel para este Natal, na praça central do shopping. Todos os domingos, uma programação teatral de Natal em dezembro, às 15h, no Espaço Cultural do mal.

Serviço

DF Plaza Shopping
Endereço: Rua Copaíba, Lote 1 – Águas Claras Norte
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados lojas das 14h às 20h e alimentação das 12h às 22h.

A partir do dia 15/12, o shopping encerrará as atividades 1 hora mais tarde, às 23h.
Telefone: (61) 3451 5750
www.dfplaza.com.br
Facebook: facebook.com/shoppingdfplaza
Instagram: instagram.com/dfplazashopping

DÉLIO ANDRADE

Leia Anterior

Bolsonaro pede paciência: “O estrago deixado foi catastrófico”

Ler Próximo

Deivid Lopes Ex-chefe de gabinete de Telma Rufino (Pros) depõe na PCDF

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *