A atriz Sthefany Brito chegou ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul, acompanhada do pai, Joseph, para visitar o irmão Kayky Brito, vítima de um atropelamento na madrugada deste sábado (2/9). O acidente aconteceu na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Na porta da unidade hospitalar, emocionada, a artista se dirigiu à imprensa: “Agora não tenho nada para falar. Preciso entender primeiro o que aconteceu. Depois, eu falo”, explicou. Ao O Globo, o ator Dudu Azevedo, amigo pessoal da família, afirmou que o estado de Kayky é grave, mas que ele sai otimista do local.
“É uma luta grande pela frente. Ele tem uma pancada na cabeça, algumas fraturas, mas saio otimista daqui otimista. Vai dar tudo certo, se Deus quiser”, afirmou Dudu Azevedo.
Sthefany Brito e o pai RED
20230902_123423
20230902_123424
20230902_123404
0
Acidente
Kayky Brito foi atropelado enquanto atravessava a rua na altura do número 4.700 da Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (2/9). O ator foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a unidade hospitalar em estado grave, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde. A Polícia Militar do estado informou que o motorista responsável pelo atropelamento não estava alcoolizado no momento do acidente. Ele foi conduzido à 16ªDP e ao IML, onde realizou o exame de alcoolemia.