A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) desmontou um baile funk em que Oruam faria um show, no Complexo da Pedreira, nesse sábado (20/4). O cantor usou as redes sociais para reclamar da operação.
O que aconteceu?
- Na manhã de sábado (20/4), a polícia militar fez uma ação para “coibir a movimentação de criminosos envolvidos em disputas territoriais e impedir a realização de um evento não autorizado”.
- A ação dos policiais do 41° BPM (Irajá) aconteceu no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, na zona norte do Rio. Dois homens ficaram feridos e dois fuzis foram apreendidos.
- A polícia afirma que os agentes foram recebidos a tiros por um grupo de criminosos armados.
- Após o confronto, os agentes encontraram dois homens feridos portando dois fuzis calibre 7.62. Eles foram socorridos para hospitais da região.
Nas redes sociais, Oruam reclamou da operação e do cancelamento do show. “Tô boladão. Os caras estão com problema pessoal comigo, não querem deixar meu show rolar, meus bailes, entendeu? Cancelaram meu show no Ap (Cidade de Deus) e na Pedreira”, começou.
“To boladão. Pegou a visão, tropa? […] Fizeram operação lá na Pedreira só para não ter o show. Mas suave também. Sabe como é. É só uma fase, vai passar”, completou revoltado.