Os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cantam, neste sábado (19/4), louvores em frente ao hospital onde ele está internado em Brasília. O ex-chefe do Executivo está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do DF Star, na área central da capital, desde que passou por um procedimento cirúrgico no último domingo (13/4).
Liderados pelo bispo Fernando Fé, os apoiadores costumam cantar e orar pelo ex-presidente de 3 em 3 horas, pedindo a cura de Jair Bolsonaro e bençãos à família do político, incluindo a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Confira:
As orações são transmitidas pelo Instagram do bispo, onde ele compartilha o dia a dia da vigília em frente à unidade hospitalar ao lado de outros apoiadores. Os bolsonaristas chegam ao hospital por volta das 10h e permanecem até 0h.
Jair Bolsonaro passou por um procedimento no último domingo para tratar uma suboclusão intestinal — obstrução parcial do intestino. O bloqueio teria sido causado por aderências intestinais, resultado de múltiplas cirurgias após a facada de 2018, durante campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG).
O último boletim médico, divulgado na manhã deste sábado (19/4), indica que o ex-presidente apresentou uma alteração na pressão arterial, mas o quadro já foi normalizado. Apesar disso, Jair Bolsonaro segue sem previsão de alta.