A atriz e apresentadora Drew Barrymore está sendo duramente criticada por colegas de profissão, após anunciar o retorno de seu programa de entrevistas, The Drew Barrymore Show, transmitido pelas emissoras do grupo CBS, em meio a greves de atores e roteiristas de Hollywood. A estreia da nova temporada do talk show está prevista para a próxima segunda-feira (18/9).
“Estou fazendo a escolha de voltar pela primeira vez nesta greve para o nosso programa, que pode ter meu nome, mas isso é maior do que apenas eu”, afirmou a famosa no Instagram.
Além da decisão de voltar ao ar, a produção do programa teria expulsado dois membros da plateia durante as gravações da nova temporada, por usarem uma camiseta do sindicato dos roteiristas e fazerem um protesto em defesa da paralisação.
Embora Drew Barrymore não esteja violando a greve dos atores, uma vez que para a função de apresentadora, está sob um outro contrato, a maioria dos talk shows americanos foram paralisados porque precisam dos roteiristas, que também estão de greve, para irem ao ar.
Drew Barrymore (1)
Drew Barrymore (3)
Drew Barrymore (2)
The Drew Barrymore Show
Drew Barrymore
Foto: Bruce Glikas/Getty Images
0
Por isso, a decisão de Drew não pegou bem no meio. “Nós não iremos esquecer”, escreveu Bradley Whitford, ator de The Handmaids Tale e Corra.
“Fura greve”, criticou Josh Malina, de Scandal, ao compartilhar uma foto da apresentadora nas redes.
“Então, quem está escrevendo seu monólogo de abertura e literalmente todo o resto deste programa quando ele recomeçar na próxima semana? Um roteirista furando greve? Que nojo, Drew Barrymore”, detonou Felicia Day, de Supernatural.
“Estou triste com esta escolha. Espero que você mude de ideia. Você é adorável e essa escolha não é adorável”, aconselhou Kirsten Vangsness, de Criminal Minds.