Goiânia – A gestão municipal de Anápolis, cidade a cerca de 55 km da capital goiana, realizou nessa quinta-feira (1º/2), no Teatro Municipal, o sorteio das áreas do Grupo D do programa habitacional Meu Lote, Minha História.
Nesta etapa foram chamados 150 candidatos, integrantes do Grupo D. Os bairros sorteados foram: Residencial Bela Vista, Jardim Primavera 1ª etapa, Residencial Rio Jordão e Frei Eustáquio.
Os habilitados que participaram desta etapa já começaram a receber a partir desta sexta-feira, 2, visitas dos técnicos da assistência social.
“Essa etapa é para a confirmação presencial de todos os documentos apresentados no ato da inscrição. Vocês se lembram da pastinha que eu sempre falei? Pra deixar já tudo separado? Esse será o momento dela. E também não pode esquecer de deixar uma pessoa maior de 18 anos em casa, no dia e na hora da visita, para acompanhar os técnicos da assistência social”, reforçou a secretária de Integração, Eerizania Freitas, responsável pela coordenação do programa.
A etapa das visitas segue até o dia 4 de março e, com o encerramento dela, o cronograma segue para a próxima fase, que é o sorteio dos lotes e a entrega do termo de posse para os candidatos que comprovaram a veracidade da documentação durante a visitação.
Em casos de dúvidas, os interessados podem fazer contato pelos telefones (62) 3902-1387 e (62) 3902-1046, pelo e-mail: meulotemh@anapolis.go.gov.br ou nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de sua região. O link do programa é https://meuloteminhahistoria.anapolis.go.gov.br/.
Com informações da Prefeitura de Anápolis