Home Entretenimento Whindersson Nunes dublou ator icônico em Contos do Caçador de Sombras

Whindersson Nunes dublou ator icônico em Contos do Caçador de Sombras

0

Lançado em 2020, Contos do Caçador de Sombras tem curiosidades inesperadas. O filme é baseado em lendas da cultura chinesa e dublado por Whindersson Nunes, um dos maiores humoristas brasileiros.

Mesclando ação e fantasia, o longa é ambientado em um mundo cheio de seres mágicos, no qual vive o antigo herói e agora professor Pu Songling (Jackie Chan). Por lá, ele se aventura em diferentes experiências e protege a vila onde mora de um temido demônio.

Anos depois de se aposentar, uma nova criatura volta a aterrorizar a população local, deixando Pu sem escolha,  a não ser voltar à ação. Ele então decide partir para uma nova aventura, acompanhado de um ex-policial e um guerreiro misterioso.

5 imagens

1 de 5

Cenas do filme Contos do Caçador de Sombras

Reprodução

2 de 5

Cenas do filme Contos do Caçador de Sombras

Reprodução

3 de 5

Cenas do filme Contos do Caçador de Sombras

Reprodução

4 de 5

Cenas do filme Contos do Caçador de Sombras

Reprodução

5 de 5

Cenas do filme Contos do Caçador de Sombras

Reprodução

Contos do Caçador de Sombras mistura criaturas fofas, uma história de amor arrebatadora, um pouco de suspense e paisagens de tirar o fôlego, além de ótimos figurinos e efeitos visuais.

O filme foi filmado na Ásia, durante a pandemia. Uma outra curiosidade sobre o projeto, é que os personagens foram inseridos digitalmente na pós-produção, com a ajuda de CGI, para garantir o distanciamento entre os atores em algumas cenas.

Elenco

O elenco de Contos do Caçador de Sombras conta com Jackie Chan como protagonista. O astro é conhecido por diversos filmes de sucesso, incluindo Karate Kid, A Hora do Rush, O Estrangeiro e O Terno de Dois Bilhões de Dólares.

Também fazem parte do filme os atores Zhong Chuxi (Grama Selvagem), Austin Lin (Amor que Sufoca), Ethan Juan (Os Três Males) e Lin Peng (Viajante secreta).

O longa é dirigido por Yan Jia, com roteiro de Liu Bohan. Além de Whindersson, a equipe de dubladores tem Philippe Maia, Flávio Back, Renato Rosenberg, Alexandre Moreno e Carol Crespo.

Whindersson quase desistiu de lutar

Após receber o convite para dublar Jackie Chan, Whindersson fez um desabafo nas redes sociais e contou que teve dificuldades para dizer sim.

O humorista justificou, em uma entrevista, que a dúvida era baseada no medo das críticas. “Rapaz, eu faltei foi chorar nesse estúdio de dublagem. Eu cheguei em casa tão abalado, que eu não estava me sentindo seguro nem bem. Sério, eu pensei ‘será se eu preciso ir para a igreja?’”, disse.

Ele também revelou que sofreu em um trabalho parecido. “Eu já tive uma experiência horrível de dublagem em A Era do Gelo 4. Eu achei que seria apenas colocar minha voz em um personagem secundário para as crianças reconhecerem no cinema, mas me classificaram como uma das piores dublagens do cinema”, contou.

Onde assistir?

No Brasil, o filme está disponível na Prime Vídeo. O longa será exibido nesta terça-feira (15/4), na Sessão da Tarde, a partir das 15h25 (horário de Brasília).

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile