Justin Bieber surpreendeu o público ao lançar, de forma inesperada, o álbum SWAG na madrugada desta sexta-feira (11/7). O disco marca seu retorno à música após quatro anos de hiato desde Justice, disco de 2021. Entre as 21 faixas, a canção Go Baby, dedicada à esposa Hailey Bieber, gerou controvérsia nas redes sociais pela forma como o cantor descreve a modelo.
Logo nos primeiros versos da música, Justin fala sobre Hailey de uma maneira que muitos consideraram superficial.
“Essa é a minha garota, ela é icônica. Capinha de iPhone com gloss labial. E todos os dias ela faz a galera fofocar. É comédia, só bloqueia, oh, meu amor”, canta Justin.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Justin Bieber e Hailey Bieber são clicados por um fotógrafo
Raymond Hall/GC Images/Getty Images2 de 5
Justin Bieber e Hailey Bieber são abordados nas ruas
Raymond Hall/GC Images/Getty Images3 de 5
Justin Bieber e Hailey Bieber
Dimitrios Kambouris/Getty Images para The Met Museum/Vogue4 de 5
Instagram/Reprodução5 de 5
Hailey e Justin Bieber
Instagram/Reprodução
Leia também
-
Justin Bieber é chamado de “branco de alma negra” em novo álbum
-
Swag: novo álbum de Justin Bieber ressuscita o termo; saiba o conceito
-
Justin Bieber polemiza ao lançar capinha com porta cigarro na SKYLRK
A letra foi criticada por parte dos ouvintes, que esperavam uma declaração mais sensível para a modelo, com quem o cantor é casado desde 2018 e tem um filho de 1 ano. “Imagina resumir a própria esposa a capinha pra iPhone e gloss. Hailey Bieber, ninguém te odeia mais que seu próprio marido”, escreveu um internauta.
Em outro trecho da faixa, Justin adota um tom mais pessoal, prometendo apoio incondicional à esposa. “Chore no meu ombro sempre que precisar. Pode apostar que eu aguento todo o peso e guardo tudo aqui dentro”, canta. Apesar disso, foi o início da música que causou maior repercussão.
“Acabei de ver um trecho da música que o Justin Bieber fez pra Hailey Bieber e, Meu Deus, que vergonha alheia”, comentou usuário no X.