Um homem de 45 anos foi preso preventivamente por agredir a companheira, uma mulher de 38 anos. A captura ocorreu nesta sexta-feira (10/10) por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Durante o interrogatório, ele permaneceu em silêncio, apenas informando que está em tratamento psicológico.
Leia também
-
Autora de “feijoada assassina” confessa ter matado mais três pessoas
-
Feijoada assassina: filha contrata mulher para matar pai envenenado
-
Feijoada: antes de matar homem, mulher testou veneno em 10 cachorros
Imagens das lesões:
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Perna com hematomas
Reprodução / PCGO2 de 3
Lesão no olho
Reprodução / PCGO3 de 3
Dedo do pé machucado
Reprodução / PCGO
Segundo a vítima, o relacionamento, iniciado há oito meses, era marcado por comportamento violento, possessivo e controlador. O agressor a impedia de sair sozinha, inclusive para visitar familiares, e a forçava a trocar de número de telefone quatro vezes para cortar qualquer contato externo.
“Vou te cortar toda no facão”
Ela relatou ter sido constantemente ofendida com palavras de baixo calão e ameaçada com frases como: “vou te cortar toda no facão”, arma que ele mantinha em casa. Em abril, após ver uma mensagem enviada por seu chefe, o agressor a agrediu fisicamente: socos nas costas, puxões de cabelo e empurrões que a fizeram cair no asfalto, batendo a cabeça.
Mesmo ferida, a vítima conseguiu fugir até a casa da mãe, sendo perseguida e agarrada pelo agressor, que tentou levá-la de volta à residência. As agressões resultaram em diversas lesões, incluindo dores intensas na cabeça, braços, joelhos e tornozelos, além da perda de uma unha.
O homem foi encaminhado ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.