Nasi, vocalista da banda Ira!, se pronunciou sobre a recente polêmica envolvendo um boicote bolsonarista a shows da banda. O cantor causou polêmica ao se manifestar contra a anistia dos envolvidos no 8 de Janeiro e sofreu com ataques de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Nesta quinta-feira (10/4), o cantor se pronunciou sobre o ocorrido após os shows seguintes na região Sul do país terem sido cancelados, visto que vários perfis afirmaram que não compareceriam mais ao evento após a polêmica.
“Esses shows foram cancelados em comum acordo com o contratante. Fizemos com muita tranquilidade. A gente achou melhor, por ora, transferir para o futuro. Porque houve um bombardeiro desses fascistas. Porque eles agem de maneira fascista”, declarou à Billboard Brasil.
Quem é Nasi, vocalista do Ira!
- Nasi nasceu em São Paulo e é fundador da banda Ira!.
- Eles começaram os trabalhos musicais em 1981.
- O cantor tem 252 mil seguidores no Instagram e compartilha conteúdos diversos nas redes sociais sobre música, comida, política e religião.
- O posicionamento político do vocalista, inclusive, não é novidade.
- Com 63 anos de idade, Nasi já criticou outros artistas que apoiaram Bolsonaro, como Lobão e Roger Moreira, do Ultraje a Rigor.
De acordo com o vocalista, a movimentação em repúdio à banda teria sido “fabricada”. Isso porque muitas mensagens recebidas pela produtora, segundo ele, eram de pessoas que não iriam aos shows no Sul.
“É engraçado porque até o contratante falou que recebeu mensagens de pessoas de Manaus, algo como ‘ah, eu não vou no show’. (risos) O cara nem ia no show! Esses caras que estão enchendo o saco aí, robozinho… Todo mundo sabe como o gabinete do ódio age, né? Daqui a pouco eles pegam outro para Cristo. Numa boa, o Ira! saiu maior do que entrou nessa história”, analisou o cantor.