spot_img
domingo, 30 março, 2025
More
    spot_img
    HomeBrasilVídeo. Tiros que mataram mulher no Ceará são ouvidos durante missa

    Vídeo. Tiros que mataram mulher no Ceará são ouvidos durante missa

    -

    Fiés da Paróquia de Santa Luzia, em Jijoca de Jericoacoara, no litoral oeste do Ceará, se assustaram, durante a missa, com o barulho de cinco tiros vindos do lado de fora do templo, na noite dessa quarta-feira (26/3). Os disparos causaram a morte de Eva Antonia de Araújo, que deixou dois filhos.

    De acordo com testemunhas, a vítima foi abordada em frente a um restaurante por dois homens em uma motocicleta, que perguntaram o nome dela. Depois da identificação, os suspeitos atiraram nela. A dupla fugiu.

    Veja o vídeo:

    O vídeo que capturou os cinco tiros foi transmitido em meio a uma live na igreja. Assim que os disparos são ouvidos, os fiés começam a correr. Uma pessoa chega a gritar: “É tiro”.

    Vendo o cenário caótico, o padre ordenou que as portas da igreja fossem fechadas e interrompeu a missa. Quando as coisas se acalmaram, ele retomou a cerimônia.

    O Metrópoles entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública para obter mais detalhes sobre a investigação do assassinato, mas ainda não obteve resposta.

    2 imagens

    Vídeo. Tiros que mataram mulher, no Ceará, são ouvidos durante missa

    1 de 2

    Eva Antonia de Araújo, morta a tiros no Ceará

    Reprodução

    2 de 2

    Vídeo. Tiros que mataram mulher, no Ceará, são ouvidos durante missa

    Reprodução

    Luto

    O vereador Daniel do Baixio, presidente da Câmara Municipal de Jijoca de Jericoacoara, divulgou uma nota de pesar pela morte de Eva.

    “É com grande pesar que me solidarizo com a família e os amigos de Eva Antonia de Araujo. Neste momento de profunda tristeza, reforço meus mais sinceros votos de condolências. Eva era uma pessoa muito querida por mim e todos ao seu redor”, escreveu o vereador.

    “Infelizmente, devido a esta fatalidade e por motivo de sensibilidade, não consegui dar continuidade à sessão ordinária de hoje. Peço a compreensão da população e apresento minhas desculpas pelo ocorrido, causado por uma circunstância alheia à nossa vontade”, conclui a nota.

    Related articles

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Stay Connected

    0FansLike
    0FollowersFollow
    3,912FollowersFollow
    22,300SubscribersSubscribe
    spot_img

    Latest posts