Quatro integrantes de uma quadrilha paulista foram presos por furtar apartamentos de luxo em Goiás (GO) e Mato Grosso do Sul (MS). O grupo criminoso acabou detido na manhã desta segunda-feira (12/5).
Por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, do Grupo de Repressão a Roubos (Deic/Garra), com apoio das polícias civis de São Paulo (SP) e Mato Grosso do Sul, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) cumpriu oito mandados judiciais de prisão, busca e apreensão, em SP e MS.
Veja imagens do crime:
A PCGO descobriu que, só em um fim de semana, em fevereiro último, os criminosos invadiram três apartamentos de luxo. Eles furtaram itens como joias e relógios, além de R$ 600 mil em espécie.
Saiba quem são os presos e quais foram os itens apreendidos:
Os bandidos, que eram monitorados pela polícia, foram detidos em Campo Grande (MS). Com base nas informações repassadas às autoridades do estado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou e abordou cinco suspeitos de integrar a quadrilha, em um carro que trafegava pela BR-262, na altura do município de Ribas do Rio Pardo (MS).
Com eles, os policiais apreenderam diversas joias e semijoias. Uma mulher e três homens acabaram presos em flagrante, e um menor foi apreendido.
Os adultos envolvidos devem responder pelos crimes de furto qualificado, corrupção de menor e associação criminosa.