spot_img
More
    spot_img
    HomeBrasiliaVídeo: homem é sequestrado e ameaçado de morte com submetralhadora

    Vídeo: homem é sequestrado e ameaçado de morte com submetralhadora

    -

    Um homem foi sequestrado por três bandidos armados no bairro Caiçaras, em Belo Horizonte (MG), na tarde dessa quinta-feira (6/3). O entregador de uma plataforma de vendas online, de 40 anos, estava em um carro quando foi interceptado pelos criminosos em outro veículo.

    A vítima foi resgatada durante uma perseguição policial. Dois do ladrões foram presos, e o terceiro envolvido segue foragido.

    O crime foi cometido durante a tarde, por volta das 15h. As câmeras de segurança de uma rua mostram quando o entregador foi rendido.

    Veja o momento em que o entregador é interceptado:

    Ainda dentro do carro, um dos criminosos aponta a arma para a vítima, que para o veículo que estava dirigindo. O trabalhador desce e tenta fugir, mas um dos sequestradores o impede. Logo depois, outro bandido assume a direção do carro da vítima.

    A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada para a ocorrência de sequestro. Durante as buscas, os militares viram o carro dos sequestradores, que fugiram. Ao serem perseguidos, um dos veículos bateu em outro automóvel, e os policiais fizeram a prisão.

    Ameaçado de morte com submetralhadora

    De acordo com a corporação, no carro estavam o motorista, um comparsa armado com uma submetralhadora 9mm e a vítima.

    Em depoimento, o entregador contou que foi colocado no veículo e que a dupla ainda teria questionado se a mercadoria ou o veículo possuíam rastreador. Os criminosos disseram que se ele não colaborasse iam matá-lo.

    Organização criminosa

    Os dois suspeitos presos assumiram o crime. Eles relataram que o grupo criminoso é formado por quatro homens que desempenham funções diferentes. O sequestrador que está foragido é responsável pelo transporte da carga roubada e por desativar rastreadores. Já os dois presos são os condutores dos veículos e os responsáveis pela segurança da equipe. O quarto envolvido seria o chefe da organização criminosa.

    Todos os envolvidos têm uma extensa ficha criminal, com mais de 30 passagens por tráfico de drogas, roubo, lesão corporal, violência contra a mulher, furto, agressão e receptação.

    A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga o caso.

    Willian Carvalho de Menezes
    Willian Carvalho de Menezes
    Jornalista Profissional (0014562/DF) e fotojornalista com 20 anos de experiência na cobertura de fatos que marcaram o Distrito Federal e o Brasil. Atualmente estou à frente do portal Clique DF, onde combino meu olhar jornalístico com a sensibilidade da fotografia para informar com responsabilidade, profundidade e compromisso com a verdade.

    Related articles

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Stay Connected

    0FansLike
    0FollowersFollow
    3,912FollowersFollow
    22,500SubscribersSubscribe
    spot_img

    Latest posts