O ponto alto da trama de Três Graças está cada vez mais perto. Gerluce (Sophie Charlotte) vai finalmente colocar em prática o plano para conseguir roubar a estátua que dá nome à novela das nove das mãos da vilã Arminda (Grazi Massafera).
A mocinha, porém, não vai agir sozinha. Joaquim (Marcos Palmeira), Viviane (Gabriela Loran) e Misael (Belo) se juntam ao time liderado pela personagem para o grande assalto.
Leia também
-
Três Graças: o que vai acontecer com Claudia após atropelamento
-
Viviane Araújo detalha convite para Três Graças e parceria com Belo
-
Xamã causa incômodo nos bastidores de Três Graças
-
Em baixa, Três Graças tem audiência menor que novela das 19h
8 imagens



Fechar modal.
1 de 8
Sophie Charlotte como Gerluce em Três Graças
Reprodução/Globo
2 de 8
Viviane Araújo em Três Graças
Reprodução/Globo
3 de 8
Belo como Misael em Três Graças
Reprodução/Globo
4 de 8
Belo já gravou algumas cenas antecipadas de Três Graças devido a sua agenda de shows.
Reprodução/Internet.
5 de 8
Arminda (Grazi Massafera) na novela Três Graças
Globo/ Estevam Avellar
6 de 8
Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício) em cena de Três Graças
Globo/ Estevam Avellar
7 de 8
Gerluce (Sophie Charlotte) em Três Graças
Globo/ Estevam Avellar
8 de 8
Arminda (Grazi Massafera) e Gerluce (Sophie Charlotte) em Três Graças
O objetivo de Gerluce é fazer Arminda acreditar que o crime é apenas um roubo executado por bandidos quaisquer. Mascarados, Joaquim vai ameaçar a vilã, enquanto a funcionária entra no teatro para enganar a patroa. Enquanto isso, Misael vai se encarregar de esconder a obra de arte enquanto os comparsas carregam o prêmio até a caminhonete.
O grupo, então, anuncia que levará Josefa (Arlete Salles) como refém – tudo um pretexto para que Gerluce se ofereça para acompanhar a idosa, garantindo assim a fuga do local do crime.
Arminda mal irá se preocupar com a mãe. A vilã ficará desesperada com o roubo da estátua, que guarda o maior segredo da personagem na trama: uma grande fortuna.
Misael trai os companheiros e sai de cena
Depois do roubo, o grupo vai abandonar Josefa e Gerluce no meio do caminho e seguirá para o esconderijo no ferro-velho, onde a peça ficará escondida até que eles possam negociar a venda.
Misael, porém, vai trair os aliados e fugir com o dinheiro da obra de arte. “Desculpe, compadre. Sei que você vai me achar um canalha. Mas é só um empréstimo… E um dia eu pago”, escreverá ele a Joaquim em um bilhete deixado no lugar onde deveriam estar os lucros do roubo.
O personagem vai ficar ausente na trama por pelo menos 15 capítulos, enquanto espera a poeira baixar. Justificativa perfeita para explicar a saída de Belo da trama, que vai precisar se ausentar para cumprir os compromissos como cantor durante o fim de ano.



