Goiânia – Um trabalhador de 28 anos teve as pernas esmagadas enquanto realizava a manutenção de um elevador, em um prédio localizado no Setor Sudoeste, na capital goiana. O acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (25/3) e o rapaz não utilizava nenhum Equipamento de Proteção Individual (EPI) no momento, segundo o Corpo de Bombeiros.
De acordo com a corporação, o rapaz foi encontrado consciente e com fortes dores. A porta do elevador travou no momento em que o trabalhador realizava o serviço. Com o impacto, as pernas dele foram esmagadas.
Ao chegarem no local, os militares encontraram a porta do elevador já aberta. Moradores do prédio usaram ferramentas para tentar ajudar o trabalhador. A partir daí, os bombeiros iniciaram os trabalhos para a retirada da vítima.
O trabalhador que teve as pernas esmagadas no elevador relatou aos socorristas que mexeu no sistema e, por um deslize, não se atentou que o elevador estava descendo. Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) com suspeita de fratura no fêmur direito.