A produção do Tomorrowland tomou a decisão de manter o festival mesmo após o grande incêndio que destruiu o palco principal na Bélgica. Os fãs que compraram os ingressos começam a chegar nesta quinta-feira (17/7) ao local e o festival está marcado para iniciar na sexta-feira.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Incêndio destrói palco principal do Tomorrowland Bélgica. Vídeo
Reprodução2 de 5
Tomorrowland
Divulgação/Tomorrowland3 de 5
Tomorrowland Brasil
Divulgação4 de 5
Tomorrowland, maior festival de música eletrônica do mundo
Divulgação5 de 5
Tomorrowland
Divulgação
Em nota compartilhada nas redes sociais, o Tomorrowland confirmou que o festival será mantido e que ninguém ficou ferido no incêndio que atingiu o palco principal.
“Todas as atividades da Jornada Global em Bruxelas e Antuérpia acontecerão como planejado”, frisou a produção do evento na nota. O festival ocorrerá nos dias 18 , 19, 20, 25, 26 e 27 de julho na cidade.
Eles revelaram também que estão buscando alternativas para conseguir realizar o evento, especialmente neste primeiro final de semana. (veja a nota na íntegra)
Ver essa foto no Instagram
Incêndio no Tomorrowland da Bélgica pode afetar edição no Brasil?
O Tomorrowland na Bélgica ocorrerá nos dias 18 , 19, 20, 25, 26 e 27 de julho na cidade, com expectativa de reunir até 400 mil pessoas. No line-up, havia nomes como David Guetta e Charlotte de Witte.
Ainda não há informações se o incêndio na Bélgica vai afetar na edição brasileira, prevista para ocorrer de 10 a 12 de outubro em Itu (SP), já que o palco principal é o mesmo.
Alok, Cat Dealers, Kasia, Mesuda e Steve Aoki são alguns dos nomes previstos para o evento no Brasil.