A polícia de Los Angeles prendeu um suspeito pelo assassinato da executiva Robin Kaye, do American Idol, e do marido dela, o músico Thomas Deluca. O casal foi encontrado morto a tiros dentro da própria casa na última segunda-feira (14/7).
O detido é Raymond Boodarian, de 22 anos, suspeito de envolvimento direto nos homicídios, de acordo com a People.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
2 de 3
Reprodução3 de 3
Reprodução
As primeiras investigações indicam que o crime ocorreu quando o casal retornava para casa e foi surpreendido por um invasor. Após uma luta corporal, o agressor teria disparado contra a cabeça das duas vítimas.
O corpo de Robin foi localizado na despensa, enquanto Thomas foi encontrado já sem vida em um dos banheiros da mansão. Até o momento, a polícia não encontrou indícios de que o suspeito tivesse qualquer relação prévia com o casal.
As autoridades também apuram uma tentativa de invasão à residência no último 10 de julho.
Leia também
-
Causa real da morte de executiva do American Idol é revelada
-
Executiva do American Idol e marido são encontrados mortos em casa
-
Ex-participante do American Idol é preso com pornografia infantil
Mudança recente e desaparecimento
Os corpos só foram descobertos após vizinhos estranharem o sumiço do casal, que não foi visto por quatro dias, e acionarem a polícia. Como ninguém atendia à porta, os agentes arrombaram a entrada da casa e encontraram os dois mortos no interior do imóvel.
O casal havia se mudado recentemente para Encino, bairro nobre de Los Angeles. A propriedade possui seis quartos, piscina e estrutura para gravações. Até agora, o Departamento de Polícia de Los Angeles não divulgou a motivação do crime nem outros possíveis envolvidos.
Robin Kaye era supervisora musical do American Idol há 15 temporadas e também trabalhou na produção do programa Batalha do Lip Sync. Já Thomas Deluca era músico e lançou seu último álbum, Street Rock, em 2022. Ambos tinham 70 anos.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Luke Bryan Official (@lukebryan)
A produção do American Idol publicou uma nota em homenagem a Robin Kaye:
Estamos devastados ao saber do falecimento de Robin e seu querido marido, Tom. Robin tem sido uma pedra fundamental da família Idol desde 2009 e foi verdadeiramente amada e respeitada por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. Robin permanecerá para sempre em nossos corações e expressamos nossas mais profundas condolências à sua família e amigos neste momento difícil.