spot_img
More
    spot_img
    HomeBrasilSuspeito de matar ex-jogador de vôlei alega que sofria extorsão

    Suspeito de matar ex-jogador de vôlei alega que sofria extorsão

    -

    Principal suspeito de assassinar o ex-jogador de vôlei Everton Pereira Fagundes da Conceição, o empresário Idirley Alves Pacheco alegou que o crime teria acontecido porque ele estava sofrendo extorsão por parte do atleta. Segundo o delegado responsável pelo caso, Caio Albuquerque, essa versão do empresário foi relatada na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na manhã dessa segunda-feira (14/7), após o suspeito se entregar.

    Leia também

    De acordo com Caio, Idirley negou a teoria de crime passional e alegou que a motivação teria sido de fato essa tentativa de extorsão. O delegado, no entanto, afirma que o caso precisa de mais esclarecimentos. “Nós vamos avaliar. Por outro lado, nós temos um possível contexto passional, mas isso aí no curso das investigações vai ser muito bem esclarecido”, declarou o delegado.

    Leia a reportagem completa em RD News, parceiro do Metrópoles.

     

     

     

    Willian Carvalho de Menezes
    Willian Carvalho de Menezes
    Jornalista Profissional (0014562/DF) e fotojornalista com 20 anos de experiência na cobertura de fatos que marcaram o Distrito Federal e o Brasil. Atualmente estou à frente do portal Clique DF, onde combino meu olhar jornalístico com a sensibilidade da fotografia para informar com responsabilidade, profundidade e compromisso com a verdade.

    Related articles

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Stay Connected

    0FansLike
    0FollowersFollow
    3,912FollowersFollow
    22,400SubscribersSubscribe
    spot_img

    Latest posts