Uma nova série ganhou os assinantes da Netflix nesta semana. Trata-se de Má Influencer, que acompanha a história de duas mulheres envolvidas no mundo das falsificações em Joanesburgo.
Na obra, criada por Kudi Maradzika, uma mãe solteira chamada BK falsifica bolsas de grife e une forças com uma influenciadora narcisista para vender seus produtos e pagar dívidas.
2 imagens
Fechar modal.
1 de 2
Cena da série Má Influencer
Reprodução/Netflix
2 de 2
Cena da série Má Influencer
Reprodução/Netflix
A minissérie sul-africana aborda temas como fama nas redes sociais, lealdade e sobrevivência, além de refletir sobre a relação entre tecnologia e crime.
Leia também
-
Frankenstein: como é o monstro de filme da Netflix na vida real
-
O Naufrágio de Heweliusz: a tragédia real que inspirou série da Netflix
-
“Não é uma série da Netflix”, diz ouvidora em discussão na Defensoria
-
Refém do Silêncio: o suspense de 2001 que está bombando na Netflix
Em entrevista ao Nollywood Reporter, Kudi explicou que a série oferece um ponto de vista particular sobre o mundo digital e cultura de influência. Ela contou que tentou se tornar uma influenciadora anos antes da carreira como roteirista.
“Cheguei até mesmo a ser convidada para eventos de marca. Mas, como jornalista de formação, comecei a perceber um mundo muito mais complexo do que as pessoas imaginam”, disse.



