A mulher, de 34 anos, que foi morta com ao menos 11 facadas, por volta das 9h desta segunda-feira (19/5), é Liliane Cristina de Carvalho (foto em destaque) . O crime ocorreu QNP 24/28, no P Sul, em Ceilândia (DF). A vítima teria sido morta na frente dos filhos.
Logo após o feminicídio, o principal suspeito pelo crime, Rafael Moreira da Cruz, 34, se entregou na 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), que investiga o caso.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e, no local, os militares encontraram uma criança de aproximadamente 8 anos, que também teria sido agredida, mas sem gravidade.
Esse é o segundo caso de feminicídio registrado no Distrito Federal em menos de 24 horas.
Feminicídio em Samambaia
Na noite desse domingo (18/5), outra mulher foi morta também a facadas pelo companheiro. Vanessa da Conceição Sousa tinha 31 anos. Ela foi esfaqueada na clavícula, dentro da própria casa na QR 421, em Samambaia Norte (DF).
Segundo uma testemunha próxima ao casal, o homem e a vítima tinham uma união estável. Vanessa tinha um filho recém-nascido, fruto de outro relacionamento.
No relato também consta que os dois passaram o dia juntos, bebendo, mas, à noite, Silvoneide Carvalho de Torres, 42, teria chegado alcoolizado ao local do crime, acusando a companheira de ter furtado o celular.
O suspeito fugiu em uma Parati prata. Logo depois, foi preso pela Polícia Militar do DF e levado a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). O delegado plantonista, Sérgio Bautzer, pediu à Justiça a prisão preventiva dele. Silvoneide foi autuado pelo crime de feminicídio.
Veja imagens: