Regina Duarte abriu o jogo sobre um eventual retorno à televisão. Segundo a atriz, ela só voltará para participações especiais e se for apenas para poucos episódios. Entretanto, apenas um convite para projeto de um autor específico a faria mudar de ideia.
Aos 78 anos, a atriz conta que a memória dela não é mais a mesma para decorar textos e também que não tem mais interesse em longos projetos.
“Eu passei dos 14 aos 75 anos decorando texto. Eu sei que hoje existe o ponto eletrônico, eu sei que sou uma atriz que daria conta de não deixar ninguém perceber que eu tô de ponto, mas, na verdade, eu gostaria de fazer um trabalho rápido, uma participação especial, curtinha, quatro, oito, no máximo 12 capítulos”, afirmou Regina em entrevista à Cátia Fonseca.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Regina Duarte
Instagram/Reprodução2 de 5
Regina Duarte
Instagram/Reprodução3 de 5
Regina e Gabriela Duarte
Instagram/Reprodução4 de 5
Regina Duarte e Carolina Ferraz.
Divulgação/Record.5 de 5
Regina Duarte e Jair Bolsonaro
Reprodução
Leia também
-
Regina Duarte critica remake de Vale Tudo: “Foi uma traição”
-
Regina Duarte fala sobre retorno à TV e chama remakes de “traição”
-
Regina Duarte abre o jogo sobre voltar para novelas: “Só se for muda”
-
Regina Duarte diz que assumiu cargo no governo “sem o menor preparo”
Contudo, a conversa será outra caso exista a possibilidade de embarcar em um novo projeto com Manoel Carlos, autor que a consagrou como atriz em várias obras de sucesso como História de Amor (1995) e Por Amor (1997).
“Eu faria qualquer coisa [dele]. Se for o Maneco eu não pestanejo, falo ‘conte comigo’, porque ele tem o entendimento muito raro do ser humano”, destacou a atriz.
Afastada das novelas desde 2017, na produção Tempo de Amar, Regina deixou a Globo em 2020 e desde então não fez trabalhos na TV e nem no streaming.