Home Brasilia “Possuído de ódio”, diz marido após esfaquear e matar esposa no DF

“Possuído de ódio”, diz marido após esfaquear e matar esposa no DF

0

Após ser preso por matar a esposa com duas facadas no peito, Neilton Pereira Soares, de 41 anos, relatou que estava “possuído de ódio”. O feminicídio foi cometido na madrugada desta segunda-feira (31/3), na quadra 510 do Recanto das Emas.

A vítima, Maria José Ferreira dos Santos (foto em destaque), 31, foi assassinada pelo ajudante de pedreiro, na frente de três filhos, de 11, 8 e 4 anos.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para a ocorrência depois que um dos filhos da vítima, uma criança de 11 anos, correu até a casa de um parente e contou o que tinha acabado de presenciar.

No local, uma equipe do 27º Batalhão de Polícia Militar (Recanto das Emas) localizou Neilton em uma área de mata. Depois que alguns parentes começaram a ligar, ele se entregou.

Veja imagens cedidas pelo Recanto Alerta:

4 imagens

1 de 4

Vítima feminicídio, foi morta pelo marido após suspeita de traição

2 de 4

Maria José Ferreira dos Santos, 31 anos

Reprodução

3 de 4

Homem mata mulher a facadas

4 de 4

Viaturas dos bombeiros e da polícia militar no local

Reprodução

Barzinho, discussão e suposta traição

Em depoimento, o ajudante de pedreiro disse que ele estava havia dias brigando com Maria por causa de uma suposta traição. Ele relatou que chegou do serviço por volta das 18h e foi para um bar com a mulher e os filhos. O casal bebeu, enquanto as crianças ficaram brincando em uma pracinha.

Quando voltaram para a casa e se deitaram, Neilton e Maria passaram a discutir sobre a possível infidelidade. “Ela estava me irritando, falando que ia sair de casa, entre outras coisas. Tentei me reconciliar, mas ela não quis”, disse o assassino à PCDF.

Ele contou que pegou uma faca e foi para cima da mulher. Ele revelou à polícia que não sabia dizer onde esfaqueou a mulher nem quantas estocadas deu, mas a filha de 11 anos viu o crime. “Não sei dizer o que ela disse quando estava sendo esfaqueada, pois estava possuído de ódio.”

Durante a prisão, ele disse que merecia a morte e que sabia que tinha cometido um erro muito grave.

Neilton foi levado para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), que apura o feminicídio.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile