Investigadores da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) prenderam um dos suspeitos de participar do assassinato brutal de João Victor Rodrigues da Silva, 17 anos.
Equipes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagraram, nessa quarta-feira (5/2), a Operação Pá De Cal, para prender três suspeitos de cometer o crime, registrado como latrocínio – roubo seguido de morte.
O adolescente foi assassinado com golpes de pá, enxada e faca, na noite de 25 de janeiro último, no Conjunto 21 da Avenida Central de Sobradinho 2. O adolescente estava com uma motocicleta, que acabou levada pelos criminosos.
Um dos assaltantes, de 29 anos, teve mandado de prisão expedido pela Justiça e foi detido na cidade do Novo Gama (GO), no Entorno do Distrito Federal.
As investigações demonstram que a motivação do crime envolveu desavenças relacionadas à cobrança de dívidas por drogas.
Agora, a 35ª DP procura por mais dois suspeitos: Jeovane Santos de Oliveira e Paulo Vitor dos Anjos Lima, conhecido como “Coreano” (fotos em destaque).
A colaboração da comunidade com informações pode ajudar nas investigações. Quem souber do paradeiro dos suspeitos deve entrar em contato com a Polícia Civil, pelo telefone 197. Não é preciso se identificar.