spot_img
More
    spot_img
    HomeBrasilia“Não vou tirar o carro”: idosa diz ser agredida ao impedir ação...

    “Não vou tirar o carro”: idosa diz ser agredida ao impedir ação da PRF

    -

    Um motorista desobedeceu a ordem de parada de uma agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-070. A abordagem terminou em uma área residencial de Ceilândia, onde uma idosa tentou impedir a entrada de policiais e alegou ter sido agredida durante uma discussão.

    Assista:

    Em um vídeo gravado pela equipe da PRF, na última terça-feira (25/2), é possível ouvir quando a agente dá ordem de parada a um motorista, mas ele continua a dirigir e responde: “Estou com uma pessoa doente aqui”.

    O condutor segue caminho até chegar a um residencial. No endereço, uma idosa aparece e não permite a entrada da PRF. A agente, então, pede: “Só tira o carro para a gente, por favor, e conversamos lá fora”. No entanto, a servidora pública recebe a seguinte resposta: “Não vou tirar, doutora. Quem manda aqui é o dono da casa”.

    Os envolvidos começam a discutir sobre remover ou não o veículo, e a situação fica mais acalorada. A agente policial vai até o automóvel para tentar removê-lo, e um segundo homem grita “Você não vai agredi-la não”. Ao que a policial responde: “Não estou agredindo. Eu a tirei [da frente]”.

    Posteriormente, a PRF verificou que o motorista estava com o licenciamento do carro vencido desde 2021, além de ter mais de R$ 16 mil em débitos e 54 multas. Ele também dirigia com a carteira de motorista vencida há quase 10 anos.

    O caso acabou registrado na 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), que investiga o ocorrido. Em depoimento, a idosa disse que foi empurrada e que levou um soco no rosto, o que lhe causou uma lesão na boca. Ela acrescentou que caiu no chão e machucou o joelho.

    Depois da confusão, ela foi levada para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por exame de corpo de delito. A agente pode ser intimada a prestar depoimento e responder por lesão corporal contra pessoa idosa.

    A coluna Na Mira entrou em contato com a PRF para pedir posicionamento e aguarda outros detalhes sobre o caso.

    Willian Carvalho de Menezes
    Willian Carvalho de Menezes
    Jornalista Profissional (0014562/DF) e fotojornalista com 20 anos de experiência na cobertura de fatos que marcaram o Distrito Federal e o Brasil. Atualmente estou à frente do portal Clique DF, onde combino meu olhar jornalístico com a sensibilidade da fotografia para informar com responsabilidade, profundidade e compromisso com a verdade.

    Related articles

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Stay Connected

    0FansLike
    0FollowersFollow
    3,912FollowersFollow
    22,400SubscribersSubscribe
    spot_img

    Latest posts