A história que intrigou o país está prestes a ganhar uma nova dimensão. A Mulher da Casa Abandonada, inspirada no podcast homônimo de Chico Felitti, chega ao Prime Video no dia 15 de agosto em formato de documentário e traz, pela primeira vez, o depoimento comovente da vítima do caso.
O primeiro trailer, divulgado nesta terça-feira (15/7), revela imagens inéditas da famosa mansão em ruínas no bairro de Higienópolis, em São Paulo. O vídeo mostra parte do relato de Hilda Rosa dos Santos, mantida por quase duas décadas em condições análogas à escravidão nos Estados Unidos por Margarida Bonetti e o marido.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
A Mulher da Casa Abandonada
Reprodução2 de 4
A Mulher da Casa Abandonada
Reprodução3 de 4
A Mulher da Casa Abandonada
Reprodução4 de 4
A Mulher da Casa Abandonada
Reprodução
Além da fala impactante da vítima, o documentário reúne entrevistas com o delegado responsável pela investigação no Brasil, além de representantes do FBI, que atuaram no caso em território americano.
Leia também
-
Suspense erótico escondido no Prime Video choca com virada inesperada
-
O cartão de memória da equipe da Netflix que foi engolido no 8/1
-
Série queridinha bate recorde e se torna a mais longeva da Netflix
Chico Felitti também aparece no trailer e comenta a repercussão inesperada do podcast lançado em 2022, que revelou a identidade da mulher misteriosa que vivia isolada em uma mansão decadente.
Margarida Bonetti, a mulher que dá nome à produção, mudou-se para os EUA nos anos 1970 e foi incluída na lista de procurados do FBI. De volta ao Brasil, se escondeu por anos na mansão que herdou da família, tornando-se uma figura enigmática no bairro paulistano. Conhecida por cobrir o rosto com uma pomada branca, ela virou lenda urbana enquanto vivia reclusa na casa tomada pelo tempo.