Uma menina de seis anos morreu, nesse domingo (5/1), após uma piora no quadro de saúde devido à complicações de um ferimento causado por bala perdida. A criança foi atingida no rosto, enquanto dormia em casa, na última quarta-feira (1º/1). O caso aconteceu Alto da Terezinha, em Salvador. A menina estava internada, desde então, Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Subúrbio, mas infelizmente não resistiu.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, a criança foi identificada como Lara Lis Santos Rangel. Ela teria sido atingida por disparos de arma de fogo no primeiro dia do ano. A família da menina passou o Réveillon em casa e, ao acordar no dia 1º de janeiro, o pai percebeu que a filha tinha um ferimento no rosto.
Lara Lis foi levada ao Hospital do Subúrbio e passou por cirurgia. Após ficar entubada e internada na UTI da unidade de saúde, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desde domingo (5/1).
A polícia investiga o caso e afirma que guias para remoção do corpo já foram expedidas e que a equipe responsável realiza diligências para identificar o autor do disparo fatal.