Home Entretenimento Mãe de Kayky Brito se pronuncia pela primeira vez: “Fiquei em choque”

Mãe de Kayky Brito se pronuncia pela primeira vez: “Fiquei em choque”

0

Um dia depois de receber a notícia do atropelamento do filho, Sandra Brito, mãe de Kayky Brito, se pronunciou pela primeira vez sobre o ocorrido. Neste domingo (3/9), ela publicou uma mensagem nas redes sociais agradecendo o carinho que vem recebendo desde o acidente e demonstrou otimismo em relação à recuperação do ator. 

“Queria agradecer todas as mensagens, todos os telefonemas. Infelizmente, não consigo responder, mas vocês podem acreditar que estou vendo tudo. Agradeço do fundo do meu coração”, escreveu Sandra.

Ainda conforme a postagem, a empresária contou que ficou em choque quando soube do atropelamento do filho. 

“Fiquei em choque como no dia do meu acidente. Ajoelhei e conversei com Deus. Por quê? Fiz tantas perguntas para ele, senti sua mão na minha cabeça, acalmou meu coração e disse: vai ver seu filho. Saí de casa voando, coração apertado, mas feliz. Entendi que foi outro livramento. Meu filho está vivo e logo estaremos juntos e sorrindo”, detalhou.

Otimista, a mãe de Kayky Brito demonstrou confiança em relação à recuperação do ator. “Agora seguimos com muita fé e amor. Tem muita gente te esperando neste mundo, meu filho. Estarei do seu lado todos os dias. Te amo demais”, afirmou.

Na postagem, Sandra Brito agradece o carinho que vem recebendo

Estado grave

O ator Kayky Brito, de 34 anos, internado em estado grave após ser atropelado na madrugada de sábado (2/9) no Rio, está sedado, em ventilação mecânica e deve permanecer na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As informações foram divulgadas pelo Hospital Copa D’Or, para onde o artista foi transferido.

Ao atravessar a Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, o ator acabou atropelado. Ele sofreu politrauma corporal (várias fraturas pelo corpo) e traumatismo craniano.

Após o acidente, Kayky foi socorrido e recebeu os primeiros cuidados no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na zona sul do Rio. Mais tarde, a família solicitou a transferência dele para a unidade de saúde particular, também na zona sul da capital fluminense.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile