spot_img
More
    spot_img
    HomeBrasilLoja é proibida de vender on-line após enxurrada de reclamações

    Loja é proibida de vender on-line após enxurrada de reclamações

    -

    Uma loja de decoração de Santa Catarina foi proibida pelo Procon estadual de vender online. A decisão saiu nessa segunda-feira (14/7) e tem por base uma série de reclamações feitas por clientes que relatam atrasos na entrega das mercadorias. A empresa pode tentar reverter a decisão na Justiça, mas, caso não consiga, tem até a tarde de quinta-feira (17/7) para suspender a comercialização pela internet.

    Leia também

    A proibição de vendas online para a Lado Rosa, com sede em Gaspar, vale por 30 dias ou até a regularização integral das pendências com os consumidores, informou o Procon SC. A empresa é a segunda com mais reclamações no órgão estadual, com 62 queixas formalizadas. No site Reclame Aqui, a loja acumula 26 mil relatos de consumidores e leva o selo de “não recomendada”.

    Leia mais no NSC Total, parceiro do Metrópoles.

    Willian Carvalho de Menezes
    Willian Carvalho de Menezes
    Jornalista Profissional (0014562/DF) e fotojornalista com 20 anos de experiência na cobertura de fatos que marcaram o Distrito Federal e o Brasil. Atualmente estou à frente do portal Clique DF, onde combino meu olhar jornalístico com a sensibilidade da fotografia para informar com responsabilidade, profundidade e compromisso com a verdade.

    Related articles

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Stay Connected

    0FansLike
    0FollowersFollow
    3,912FollowersFollow
    22,400SubscribersSubscribe
    spot_img

    Latest posts