Rafael de Oliveira Rocha Faria, 25 anos, que desconfigurou rosto de um personal em uma briga de bar no interior de São Paulo, já foi indiciado por crimes de trânsito e chegou a ser preso por posse ilegal de munição.
Em 2021, Rafael atingiu a fachada de uma serralharia em Vicente Pires (DF) com seu carro. Dois amigos dele, que estavam no veículo, ficaram feridos.
Na época, de acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Rafael já havia se envolvido em outros noves acidentes de trânsito.
Veja as imagens do acidente:
12 imagens
Fechar modal.
1 de 12
Serralheria ficou destruída
Divulgação/PCDF2 de 12
Carro precisou ser retirado com guincho
Divulgação/PCDF3 de 12
Jovem estaria alcoolizado
Divulgação/PCDF4 de 12
Divulgação/PCDF5 de 12
Divulgação/PCDF6 de 12
Divulgação/PCDF7 de 12
Divulgação/PCDF8 de 12
Divulgação/PCDF9 de 12
Divulgação/PCDF10 de 12
Divulgação/PCDF11 de 12
Divulgação/PCDF12 de 12
Divulgação/PCDF
Rafael chegou a ser intimado a depor, mas acabou recebendo ajuda dos pais, que encaminharam um advogado para representá-lo.
Depois disso, a Justiça autorizou os investigadores a realizarem busca e apreensão na casa dele. Lá, os policiais encontraram munição da marca luger, calibre 9 mm, o que resultou em sua prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de munição de uso pessoal.
Além disso, Rafael foi indiciado por lesão corporal culposa de trânsito, embriaguez ao volante e evasão de local de acidente.
A reportagem não localizou a defesa de Rafael. O espaço segue aberto para manifestações.
Leia também
-
Homem que desfigurou personal em briga é filho de empresário do DF
-
PM mata irmão a tiros e atinge mãe durante briga familiar na Grande SP
-
Homem morre com facada no pescoço em briga perto de sorveteria. Vídeo
Entenda a briga em SP:
- Na madrugada de 21 de junho último, Rafael espancou e jogou taças e garrafas em um personal em um bar em Águas de Lindoia.
- De acordo com depoimento da vítima, o agressor estava “visivelmente embriagado” e passou a “insultar e importunar verbalmente umas das mulheres” de seu grupo.
- As investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) sobre o caso começaram após a corporação receber informações anônimas acerca do crime.
- Após confirmar os relatos, a 38ª DP intimou Rafael a prestar depoimento pessoalmente, na tarde desta sexta-feira (11/7).
Assista ao momento da briga: