O deputado federal Zucco (PL-RS), líder da Oposição na Câmara, na manhã desta terça-feira (15/4), foi ao Hospital DF Star, para visitar a família de Jair Bolsonaro. O ex-presidente está na UTI, após passar por uma cirurgia de 12h para liberar aderências intestinais e reconstruir a parede abdominal.
“O presidente está muito bem, bem-humorado. Já falei com os filhos do Bolsonaro, com ele, ainda não. Eles estão muito otimistas, mas é aquele cuidado das 48h. A gente sabe que foi uma cirurgia de 12 horas, uma cirugia muito intensa. Mas o presidente está bem, brincando e já está falando da próxima agenda”, contou Zucco na porta do hospital.
Veja o vídeo:
O ex-presidente não tem previsão de alta e, a pedido da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, só recebe apenas visitas restritas; por isso, Zucco não teve contato com o ex-presidente.
“A primeira-dama está sempre nos mantendo informados, mas as visitas ficam, logicamente, restritas, devido à possibilidade de infecção. Quesitos médicos não cabem a mim. Mas, hoje, quem tem controle das visitas é a primeira-dama e quem ela assim julgar. O acesso está sendo limitado à família e à equipe médica”, afirmou o parlamentar.
O ex-presidente foi internado após sentir dores abdominais durante uma agenda no Rio Grande do Norte (RN), na sexta-feira (11/4), e foi transferido de helicóptero para Natal, onde passou a noite. No fim do sábado (12/4), embarcou para Brasília para passar pela cirurgia.