Home Brasil INSS divulga nomes dos aprovados em curso de formação. Veja documentos

INSS divulga nomes dos aprovados em curso de formação. Veja documentos

0

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) publicou uma a relação dos aprovados no curso de formação de técnico do seguro social, que terminou em 6 de abril. O edital foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (16/4). A relação, no entanto, ainda não é definitiva, pois cabe recurso. A data provável do resultado definitivo é para 25 de abril.

O resultado provisório das provas objetivas e da prova discursiva estão na seguinte ordem: cargo, gerência-executiva do INSS, estado, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, nota final na prova objetiva, nota provisória na questão 1 da prova discursiva, nota provisória na questão 2 da prova discursiva e nota provisória na prova discursiva.


Resultado final

  • O resultado final na prova discursiva, o resultado final no curso de formação e do concurso público será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico na data provável de 25 de abril.
  • A conclusão estará na página do Cebraspe.
  • Para a 3ª turma, 355 candidatos foram chamados para fazer o curso de formação, mas apenas 316 participaram. Após a publicação do resultado final, a portaria de nomeação deve ser divulgada no dia 2 de maio.

Documentos

Após a aprovação na 3ª fase do programa, os candidatos terão que apresentar documentos, diplomas e exames médicos. Importante destacar que após a publicação da portaria de nomeação, o futuro servidor terá 30 dias para tomar posse e mais 15 dias para entrar em exercício.

Os nomeados estarão subordinados ao Regime Jurídico Único dos Servidores Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais.

Veja relação de documentos:

  • Certidão de nascimento ou de casamento, se for o caso;
  • título de eleitor, com o comprovante de votação na última eleição;
  • certificado de reservista, para os candidatos do sexo masculino;
  • documento de identidade ou equivalente;
  • declaração de bens, na forma da Lei nº 8.429/1992;
  • CPF;
  • documento de inscrição no PIS ou Pasep;
  • três fotos 3×4, recentes;
  • laudo da inspeção médica oficial elaborado pelo perito médico federal, que, após análise dos exames solicitados e do exame clínico, ateste aptidão física e mental para o exercício do cargo;
  • fotocópia autenticada do diploma ou certificado de conclusão do grau de escolaridade exigido para o cargo;
  • declaração de acumulação de cargo ou função pública, quando for o caso, ou sua negativa;
  • declaração de não ter sofrido, no exercício de função pública, as penalidades enumeradas no art. 137 e seu parágrafo único da Lei nº 8.112/1990;
  • folha de antecedentes da Polícia Federal dos Estados ou do Distrito Federal, em que haja residido nos últimos cinco anos;
  • folha de antecedentes da Polícia Estadual dos Estados ou do Distrito Federal, em que haja residido nos últimos cinco anos;
  • certidão negativa de antecedentes criminais expedida pelos Foros das Justiças Federal e Estadual ou do Distrito Federal, em que haja residido nos últimos cinco anos.

Exames a serem apresentados

  • Exames laboratoriais: grupo sanguíneo; fator RH; hemograma completo; glicemia (de jejum); sorologia para Chagas; VDRL; PSA total (para homens com idade acima de 40 anos); ALT; AST; Gama-GT; uréia; ácido úrico e creatinina. Urina: elementos anormais e sedimentos (EAS);
  • raio X de Tórax: PA e perfil;
  • exames cardiológicos: eletrocardiograma com laudo (para candidatos com idade de até 39 anos); teste ergométrico em esteira com laudo (para candidatos com idade igual ou superior a 40 anos);
  • avaliação psiquiátrica com laudo elaborado por médico psiquiatra;
  • outros exames poderão ser solicitados na realização da perícia médica.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile