A segunda temporada do Ilhados com a Sogra segue rendendo assunto fora do reality show da Netflix. Larissa Pereira acusou Yoná Sousa, uma das sogras do programa, de gordofobia após um comentário feito nas redes sociais.
A Netflix compartilhou um trecho do programa, onde Larissa aconselha Yoná sobre o filho, Antony Sousa. “Você criou um homem ou você criou um saco de batatas?”, questiona ela.
Nos comentários da publicação, Yoná — uma das mais polêmicas sogras da edição — disse: “Acho que quem falou comeu as batatas todas”.
Apesar de ter apagado a publicação, Larissa teve acesso ao print do comentário. No seu Instagram, ela apontou a seriedade em torno da gordofobia e lembrou ter gerado quatro crianças.
“Eu sou mãe de quatro crianças, gerei quatro vidas e obviamente que meu corpo mudou e isso não me causa vergonha e sim muito orgulho. Mas a pessoa querer julgar o corpo alheio numa tentativa de defender uma postura, me soa muito baixo”, disparou Larissa.
“Eu sou uma MULHER REAL, num corpo real. GORDOFOBIA não é piada e aqui não serão tolerados qualquer tipo de preconceito ou piada”, finalizou.