Home Entretenimento Homem revela que superou ansiedade com trabalho como Táxi Dog

Homem revela que superou ansiedade com trabalho como Táxi Dog

0

O que os animais não fazem pelos humanos? Fernando Wernersbach de Alvarenga contou com os bichinhos para superar um caso de ansiedade. A condição, inclusive, fez o carioca pedir demissão do cargo de técnico de segurança do trabalho. Um tempo depois, ele recebeu o conselho de um amigo para trabalhar com pets e encontrou uma nova perspectiva.

Animado com a possibilidade, Fernando começou a pesquisar sobre o setor e abriu o próprio negócio de Táxi Dog. Ele comprou um veículo apropriado e buscou se especializar para levar os animais com segurança e conforto. Ele faz o transporte de pets para creches caninas, veterinários, além de atender os donos que desejam viajar com os mascotes.

4 imagens

1 de 4

O que os animais não fazem pelos humanos? Fernando Wernersbach de Alvarenga contou com os bichinhos para superar um caso de ansiedade

Reprodução/Instagram

2 de 4

A condição, inclusive, fez o carioca pedir demissão do cargo de técnico de segurança do trabalho

Reprodução/Instagram

3 de 4

Tempo depois, ele recebeu o conselho de um amigo para trabalhar com pets e encontrou uma nova perspectiva

Reprodução/Instagram

4 de 4

Homem superou crises de ansiedade ao tabalhar com Táxi Dog; conheça

Reprodução/Instagram

“Depois que comecei nesse trabalho, minhas crises praticamente desapareceram. Eles trazem leveza ao ambiente, como se estivéssemos cercados por uma energia positiva. Eu amo o que faço e, quando você faz algo com amor, automaticamente é reconhecido”, descreveu ao site Amo Meu Pet.

Entretanto, Alvarenga passou por um acidente no dia 23 de janeiro, em que um carro acertou a traseira do carro dele, e foi forçado a paralisar o trabalho. O veículo do carioca ficou prensado entre dois automóveis e sofreu danos graves, resultando em perda total após análise da seguradora.

O rapaz vai receber cerca de R$ 25 mil por parte da empresa de seguros, mas o valor é R$ 15 mil mais baixo do que o de um carro similar ao que Fernando usa para o trabalho. Agora, ele busca apoio de amigos, clientes e qualquer outra ajuda financeira para arrecadar o valor total e voltar e continuar trabalhando.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile