Home Brasil Homem é preso por agredir a companheira com pedaço de pau com...

Homem é preso por agredir a companheira com pedaço de pau com pregos

0

Goiânia – Um homem foi preso por tentativa de feminicídio após espancar a companheira com um pedaço de pau que estava com pregos. O caso de violência aconteceu na zona rural de Água Fria de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

  • As agressões aconteceram na noite de sexta-feira (10/1), na casa onde o casal mora, disponibilizada pela granja em que trabalham.
  • Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha compareceu à sede do 2º Pelotão da PM no município de São João D’Aliança (GO) e relatou o caso.
  • Diante do depoimento da testemunha, a corporação constatou a gravidade da situação.
  • De acordo com a polícia, o homem disse que foi “provocado” pela companheira e, por isso, a agrediu.
  • A trabalhadora rural foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Santa Madalena, em São João D’Aliança. No sábado (11/1), foi removida ao Hospital de Uruaçu.
2 imagens

1 de 2

Mulher foi agredida pelo companheiro, em Água Fria de Goiás

Divulgação/PMGO

2 de 2

Homem foi preso por tentativa de feminicídio

Divulgação/PMGO

Ciúmes

Segundo o homem, a mulher teria lhe causado ciúmes. Depois do crime, o homem se refugiou numa mata próxima ao lugar onde mora, disse a PM.

Ao perceber que a polícia vasculhava a área, ele voltou correndo para casa e se trancou lá dentro. Os policiais arrombaram a porta e prenderam o homem por tentativa de feminicídio.

Já a mulher foi resgatada com hematomas e cortes no rosto, nos braços e na boca. Ela também tinha marcas de inchaço na cabeça, conforme imagens divulgadas pela polícia.

Na residência do casal, a polícia encontrou os pedaços de madeira usados nas agressões e manchas de sangue pelo chão.

Vítima e agressor não tiveram as identidades divulgadas. Ainda segundo a PMGO, o suspeito passou por audiência de custódia no domingo (12/1) e continua preso.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile