Um homem, de 62 anos, foi preso em Goiás, após se masturbar na frente de três mulheres em via pública. O suspeito conduzia uma caminhonete preta e, ao observar as mulheres transitando pela rua, desceu do carro para cometer os atos libidinosos.
As vítimas, sendo duas mulheres andando juntas e uma caminhando sozinha, foram importunadas em dias distintos. Na segunda-feira (12/5), duas jovens andavam por uma rua sem pavimento, que dá acesso ao Bairro Luís Carlos 2.
Veja vídeo do suspeito sendo preso em flagrante:
Durante o percurso, foram abordadas pelo homem, que desceu da caminhonete. Ele estava pelado, descalço, com sinais de embriaguez e se masturbou na frente delas.
Ooutro constrangimento ocorreu nessa quarta (14/5). A vítima caminhava na Avenida Goiás, quando o suspeito desceu do veículo sem as calças e praticou os gestos obscenos na rua novamente.
Após sofrerem importunação, as vítimas denunciaram o caso à delegacia de Bom Jesus de Goiás. Elas descreveram as características do acusado e do veículo dele.
A equipe da Polícia Civil utilizou imagens do sistema de monitoramento urbano e localizou o carro envolvido estacionado em frente a uma casa. Após vigilância, o investigado foi abordado, conduzido à unidade policial e preso em flagrante por importunação sexual.
O autor do crime ficará à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia, que determinará a prisão preventiva ou liberdade dele.