O general Paulo Chagas (foto em destaque) usou as redes sociais para ironizar e criticar os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O militar da reserva afirmou que o grupo atua como “cabo eleitoral” de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Parabéns, bolsonaristas, vocês – agora aliados ao Tio Donald – estão conseguindo um feito que parecia impossível: a recuperação do capital eleitoral de Lula da Silva — justamente ele, símbolo de tudo o que há de ruim no Brasil e que vocês, até há pouco, diziam combater”, escreveu.
Leia também
-
“Moraes quer Bolsonaro na cadeia ainda este ano”, diz Eduardo
-
Vídeo: Moraes vê atos de Bolsonaro como confissão de crimes. Entenda
-
Trompetista toca marcha fúnebre após Bolsonaro colocar tornozeleira
Militar da reserva e ex-candidato ao governo do Distrito Federal, Chagas ainda disse que Lula deve conquistar o quarto mandato como Presidente da República.
“Para vocês tenho apenas duas palavrinhas: ‘PARA’ ‘BENS’”, completou.
Operação da PF contra Bolsonaro:
- A Polícia Federal cumpriu nesta sexta-feira (18/7) dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados a Bolsonaro;
- Foram impostas medidas como recolhimento domiciliar, monitoramento com tornozeleira eletrônica e proibição do contato com embaixadores, autoridades estrangeiras;
- Após colocar a tornozeleira, o ex-presidente disse que passou por uma “suprema humilhação”.
O ex-presidente foi ao Centro Integrado de Monitoração Eletrônica (Cime), da Secretária de Estado de Administração Penitenciária (Seape-DF), na manhã desta sexta-feira (18/7), para colocar uma tornozeleira eletrônica, após ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.