Home Brasilia Filha de estuprador foragido denuncia abuso do pai durante a infância

Filha de estuprador foragido denuncia abuso do pai durante a infância

0

Dez anos após ter sido estuprada pelo próprio pai, Andressa Maia, 25 anos, reviveu a dor do abuso. André Luiz Dias Maia (foto em destaque), 47, é suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos. Ele está foragido desde que a Justiça decretou a prisão preventiva dele. Andressa revelou sua história nas redes sociais e pede que as pessoas ajudem a encontrar e prender o pai dela.

“Eu não queria expor. Mas diante dessa nova vítima, é impossível. Venho através desta publicação apelar por Justiça! Não só por mim, mas por mais essa criança que teve sua vida e infância destruídas e irá carregar para sempre essa dor”, escreveu.

O que se sabe 

  • A nova vítima tem 13 anos de idade
  • André a estuprou em um terreno isolado no Riacho Fundo sob ameaça com faca e arma de fogo
  • Ele é considerado foragido
  • O caso é investigado pela 29ª DP

Ao Metrópoles Andressa revelou mais detalhes do abuso que sofreu. Segundo ela, aos 9 anos de idade, já era molestada por André. “Ele passava a mão em mim enquanto eu dormia. Foram anos assim”, contou. Em 2014, quando estava com 15 anos, ela foi violentamente estuprada.

“Ele me tirou da escola, com a desculpa de que minha avó estava muito doente. Então, me levou para um terreno ao lado da nossa casa e lá, cometeu a violência. Depois, me levou de volta para casa. Assim que cheguei, contei para minha mãe e fomos para a delegacia”, relembra.

André foi preso pelo abuso contra Andressa. Porém, em janeiro de 2023, deixou a prisão. Em 1º de janeiro, ela recebeu a informação de que o pai havia estuprado mais uma jovem.

Na postagem, Andressa diz que o pai foi visto nas redondezas na casa onde ela mora atualmente com a família. Câmeras de segurança capturaram a presença do criminoso nas proximidades uma vez e nunca mais.

“Por favor, quem tiver qualquer informação compartilhe com a polícia, me ajudem a divulgar a foto dele, não deixem que as buscam se encerrem, não deixem que ele saia impune, não deixem ele fazer mais vítimas! Eu imploro”, completou Andressa.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile