spot_img
More
    spot_img
    HomeBrasiliaFamília pede ajuda para encontrar relojoeiro de 68 anos desaparecido

    Família pede ajuda para encontrar relojoeiro de 68 anos desaparecido

    -

    O relojoeiro Francisco Macedo de Loiola (foto em destaque), 68 anos, está desaparecido desde esse domingo (13/7), após fechar a banca da qual é dono, na Feira da Estrutural, por volta das 16h. A família pede ajuda para encontrá-lo.

    Francisco tem Alzheimer e foi visto pela última vez por volta das 14h da data, perto da garagem da União Transporte Brasília (UTB), no Jardim Barragem V, em Águas Lindas (GO), Entorno do Distrito Federal.

    2 imagensFechar modal.1 de 2

    2 de 2

    Material cedido ao Metrópoles

    Contudo, Francisco não teria conseguido explicar que estava perdido e disse apenas que era morador de Ceilândia, segundo testemunhas.

    Leia também

    Preocupada com o desaparecimento dele, a família registrou ocorrência na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). Parentes do relojoeiro ouvidos pelo Metrópoles detalharam que essa é a primeira vez em que ele some por tanto tempo.

    Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dele deve entrar em contato com a família de Francisco, pelos telefones 61 993-723-181 (Leonardo) ou 61 992-907-898 (James), filhos do feirante.

    Willian Carvalho de Menezes
    Willian Carvalho de Menezes
    Jornalista Profissional (0014562/DF) e fotojornalista com 20 anos de experiência na cobertura de fatos que marcaram o Distrito Federal e o Brasil. Atualmente estou à frente do portal Clique DF, onde combino meu olhar jornalístico com a sensibilidade da fotografia para informar com responsabilidade, profundidade e compromisso com a verdade.

    Related articles

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Stay Connected

    0FansLike
    0FollowersFollow
    3,912FollowersFollow
    22,400SubscribersSubscribe
    spot_img

    Latest posts