O cantor Ozzy Osbourne, que morreu em julho de 2025, revelou como foi a reação da sua esposa, Sharon Osbourne, ao descobrir uma série de traições que ele cometeu durante o relacionamento.
Leia também
-
Roger Waters critica Ozzy Osbourne e filho do cantor rebate: “Babaca”
-
Saiba a causa da morte do cantor Ozzy Osbourne
-
Vídeo: cortejo com corpo de Ozzy Osbourne lota ruas na Inglaterra
A revelação está no livro póstumo, Last Rites, que foi finalizado pouco antes de sua morte e publicado oficialmente no último dia 7.
No livro, Ozzy admite que seu vício em sexo saiu do controle na época da última turnê do Black Sabbath, escrevendo sarcasticamente que ele pensou que seria “uma ótima ideia começar a sair com um monte de mulheres paralelamente”.
O roqueiro reconheceu que Sharon, com quem se casou em 1982, tinha “todo o direito de terminar” com ele quando soube de suas indiscrições.
Ozzy escreveu que admitiu ser o “bandido” que “se ferrou por um tempo”, mas que, no fim das contas, é grato por Sharon ter decidido perdoá-lo. “Parti o coração da minha esposa e tive sorte que ela me perdoou. Só espero que todas as pessoas que magoei saibam o quanto sinto muito — incluindo as crianças, que foram gravemente afetadas”, escreveu.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Ross Marino/Getty Images2 de 5
Visuais pretos se tornaram regra
Aaron Rapoport/Corbis/Getty Images3 de 5
Ozzy Osbourne
Martyn Goodacre/Getty Images4 de 5
Óculos redondos também viraram marca do artista
Ron Galella/Ron Galella Collection via Getty Images5 de 5
Ozzy Osbourne
Ozzy e Sharon se separaram em maio de 2016, e a revista People confirmou que, meses depois, o roqueiro havia se internado em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em sexo.
Meses depois de o astro sair da clínica, eles reataram e renovaram os votos.
O cantor morreu no dia 22 de julho, aos 76 anos, após sofrer um ataque cardíaco.