O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) reagiu nesta quarta-feira (16/4) às críticas feitas por Antonio Carlos Rodrigues (PL-SP), único parlamentar da sigla a não assinar o requerimento de urgência para o PL da anistia, que beneficia condenados por envolvimento em atos antidemocráticos.
“Relembro que se não fossem os ‘novos do PL’ o senhor não seria deputado”, destacou Eduardo. Rodrigues usou a tribuna da Câmara dos Deputados para se defender das críticas recebidas.
“Não são aqueles que chegaram agora que vão ditar regras para mim; não vão ditar, não. Eu sou o PL de origem. O PL que construí e ajudei a fundar. Eu não rasgo meu passado”, afirmou Rodrigues.
“Acredito que assunto interno deva ser tratado internamente, mas como publicizou e dizendo sempre votar com o PL, siga esta coerência, vote pela anistia igual a esmagadora maioria dos deputados do PL e orientação do líder”, finalizou o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, que se licenciou do mandato e está nos Estados Unidos.