Diane Keaton, atriz ganhadora do Oscar, morreu neste sábado (11/10) aos 79 anos. A artista estava em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos e após uma ligação para o serviço de emergência foi levada ao hospital e morreu.
Leia também
-
Woody Allen estaria “desolado” com morte de Diane Keaton, diz revista
-
Academia do Oscar lamenta morte de Diane Keaton: “Viverá para sempre”
-
Diane Keaton estava com saúde debilitada nos últimos meses, diz amigo
Segundo o site TMZ, que teve acesso ao áudio da chamada, a pessoa que ligou para o 911 informou: “Resgate 19, pessoa caída”, antes de fornecer o endereço da atriz.
De acordo com a publicação, o Corpo de Bombeiros de Los Angeles chegou à casa de Keaton às 8h08 da manhã. Mais tarde, a morte da lendária estrela de “O Poderoso Chefão” foi confirmada. A causa oficial do falecimento, no entanto, não foi divulgada.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Diane Keaton e Al Pacino em O Poderoso Chefão
Paramount Pictures2 de 5
Diane Keaton com os filhos
Michael Kovac/Getty Images3 de 5
Atriz Diane Keaton
Instagram/Reprodução4 de 5
Atriz Diane Keaton
Bellocqimages/Bauer-Griffin via Getty Images5 de 5
Atriz Diane Keaton
Instagram/Reprodução
Diane Keaton nunca se casou, mas teve relacionamentos com nomes como Woody Allen, Al Pacino e Warren Beatty. Tornou-se mãe ao adotar dois filhos: Dexter, hoje com 29 anos, e Duke, de 25, em 1996 e 2001, respectivamente.
Em entrevista à People, fontes próximas afirmaram que o estado de saúde da atriz teria se deteriorado significativamente nos últimos meses. “Ela piorou repentinamente, o que partiu o coração de todos que a amavam”, disse um amigo à revista.