O Na Praia Festival entra na reta final de julho com um fim de semana de programação intensa. De sexta a domingo (18 a 20/7), o palco recebe atrações da música eletrônica, do pop, do pagode, do reggae e do rap. Os shows acontecem às margens do Lago Paranoá, com início sempre a partir das 18h.
Na sexta-feira (18/7), a festa é para os fãs da música eletrônica. Dubdogz, Bhaskar e Cat Dealers comandam a noite com sets autorais e faixas que circulam entre os maiores festivais do mundo.
Leia também
-
Na Praia festival: 4ª semana vai da eletrônica à swingueira e reggae
-
Natiruts fará último show da turnê de despedida no Na Praia
-
Namorada de Belo vende roupas na praia: “Não tenho medo de trabalhar”
-
Gloria Groove e Marina Sena fazem show neste sábado (12/7) no Na Praia
No sábado (19/7), o clima muda com o swing baiano de Léo Santana e as batidas envolventes de Dennis DJ. Os dois artistas são conhecidos por apresentações enérgicas e repertórios cheios de sucessos.
6 imagens
Fechar modal.
1 de 6
Cat Dealers
2 de 6
Reprodução/ Instagram3 de 6
Léo Santana
Divulgação4 de 6
BS Fotografias5 de 6
Divulgação6 de 6
A banda Lagum lançou a versão deluxe do disco Depois do Fim
Breno Galtier
Para fechar com chave de ouro o fim de semana, o domingo será mais leve, com shows de Lagum, Maneva e Delacruz. Misturando reggae e rap. Em entrevista ao Metrópoles, o Maneva falou sobre a relação do grupo com a capital:
“Brasília faz parte da nossa história, então é claro que seria uma parada obrigatória na turnê ‘Maneva – 20 anos, Origem’. É sempre especial voltar e sentir de perto a energia do público brasiliense. Preparamos um setlist especial para o Na Praia, com aquelas músicas que celebram a vida, o amor e tudo o que nos conecta. Bora pro reggae!”
Com cenografia inspirada na Itália e estrutura à beira do lago, o festival segue até setembro com mais de 100 atrações. Ingressos estão disponíveis no site e aplicativo R2.com.vc.