O apresentador Bruno De Luca se pronunciou pela primeira vez depois do amigo e ator Kayky Brito ser atropelado no Rio de Janeiro na madrugada deste sábado (2/9). Os dois estavam juntos minutos antes do acidente.
Nas redes sociais, Bruno compartilhou uma mensagem pelos stories do Instagram. “Estou muito triste e abalado com o que aconteceu, apreensivo, mas com fé de que Deus vai interceder pelo meu irmão. Quero pedir uma corrente de oração para o Kayky, para ele sair dessa o mais rápido possível”, escreveu Bruno.
Os dois estavam juntos minutos antes do acidente
Antes do acidente, Bruno De Luca e Kayky Brito curtiam a noite de sexta-feira com amigos. De acordo com informações da Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro, os dois estavam em um quiosque, quando Kayky saiu para ir até o carro. Ao voltar para o local, ele foi atropelado por um veículo de aplicativo.
Novo boletim médico
Na tarde desse domingo (3/9), o Hospital Copa D’Or emitiu um novo boletim médico de Kayky Brito. O ator foi transferido para a unidade particular, na zona sul do Rio, no sábado. De acordo com a nota, assinada pelos médicos Edno Wallace e Marcelo London, o artista permanece sedado e em ventilação mecânica.
“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI”, diz o comunicado.