O grave acidente que tirou a vida de uma mulher e deixou um homem em estado grave no Eixão Norte, na tarde deste sábado (19/4), ocorreu após um dos carros envolvidos invadir a pista contrária e bater de frente com outro veículo.
A colisão, ocorrida na altura da 105 Norte, envolveu um VW Gol preto, um Audi prata e um Renault Clio prata. O Metrópoles esteve no local e apurou junto a envolvidos no acidente que o Gol seguia sentido Sobradinho quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Audi, que trafegava sentido Asa Sul.
O motorista do Gol teve múltiplas fraturas e traumatismo cranoencefálico. Ele foi levado em estado grave ao Hospital de Base. A mulher, que aparentava ter entre 30 e 35 anos, não resistiu e morreu no local. O veículo não tinha airbag. Os nomes das vítimas não foram informados.
Veja o local do acidente:
No Audi havia dois homens, sendo pai e filho. De acordo com o tenente Paulo Mino, do Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF), eles tiveram ferimentos leves.
“Foram levados ao Hospital de Base conscientes e orientados, queixando-se apenas de dores no tórax, provavelmente pelo impacto do cinto”, informou.
O terceiro carro envolvido, o Renault Clio prata, também seguia no sentido Asa Sul e acabou se envolvendo no acidente. Os dois ocupantes deste veículo não se feriram.
A Polícia Militar do DF (PMDF) ficou responsável pelo local após o acidente.