spot_img
sábado, 19 abril, 2025
More
    spot_img
    HomeBrasilIrmã de jovem morto por foragido nos EUA relembra “noite assustadora”

    Irmã de jovem morto por foragido nos EUA relembra “noite assustadora”

    -

    Foragido nos Estados Unidos (EUA) desde 31 de agosto, Danilo Souza Cavalcante, de 34 anos, continua causando pânico na população norte-americana. Entretanto, uma família de Tocantins também viveu uma noite traumática por conta de Danilo.

    Condenado à prisão perpétua por assassinar a ex-mulher a facadas na frente dos dois filhos em Phoenixville, Pensilvânia, Danilo também é acusado de matar a tiros Valter Júnior Moreira dos Reis em uma lanchonete de Figueirópolis Tocantins.

    Veja a fuga do brasileiro da prisão nos EUA:

    A irmã da vítima, Daiane Moreira dos Reis, relembrou o dia do assassinato do irmão, que aconteceu em 5 de novembro de 2017.

    “Foi uma noite assustadora. Ele está no barzinho tranquilo e quando voltei já estava morto. Estava de boa, tomando refrigerante com os amigos dele. Ele me disse ‘vou tomar esse refrigerante aqui e vou ficar com a minha mãe’ e eu disse então tá bom (sic). Quando cheguei em casa só ouvi os tiros”, disse Daiane ao G1.

    Quem é o brasileiro que fugiu da prisão e está causando pânico nos EUA

    Daiane recordou que o irmão era quieto e não tinha desavenças com ninguém. “Todo mundo achava ele uma pessoa boa, amorosa. Ele era uma pessoa que gostava de fazer favor para as pessoas e não cobrava nada em troca”, afirmou.

    A família de Valter acredita que Danilo Cavalcante é o autor dos disparos que mataram o jovem

    A família de Valter acredita que o autor dos disparos que mataram o jovem é Danilo. Tal certeza é sustentada por relatos de testemunhas que afirmaram que viram Danilo correndo da cena do crime.

    Nome na lista vermelha da Interpol

    A Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) colocou o nome de Danilo Souza Cavalcante na lista vermelha de procurados após ele fugir de uma prisão nos Estados Unidos.

    Danilo é considero pelas autoridades norte-americanas como “extremamente perigoso”. A fuga do brasileiro provocou uma onda de pânico na região de Chester, Pensilvânia.


    0

    Related articles

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Stay Connected

    0FansLike
    0FollowersFollow
    3,912FollowersFollow
    22,300SubscribersSubscribe
    spot_img

    Latest posts