A carta divulgada por roteiristas do Vai que Cola, do Multishow, na última semana, fez a crise entre os profissionais e o elenco do programa de humor se intensificar. No documento, a classe afirmou que a demissão de André Gabeh ocorreu por “implicância e perseguição” dos atores. Segundo o F5, da Folha de S. Paulo, Cacau Protásio tem demonstrado insatisfação nos bastidores.
A atriz, uma das mais antigas do programa de humor, foi a única que se manifestou publicamente sobre o assunto. Ainda segundo o veículo, a intérprete da personagem Terezinha tem deixado clara sua insatisfação durante as gravações ao fazer estritamente o necessário durante as filmagens, sem interagir com o resto da equipe.
Cacau reclama da exposição solitária e, principalmente, de ter sido responsabilizada nas redes pela demissão de Gabeh. A atriz critica seus colegas por não terem se posicionado contra as acusações e ainda exige uma declaração pública do canal Multishow em defesa do elenco.
Vai-Que-Cola-crise-atores-roteiristas
Vai que Cola
André Gabeh
Cacau Protásio
0
Em um longo desabafo publicado em seu Instagram, a atriz disse que não tem o poder de demitir ninguém e informou que trata todos com igualdade e respeito.
Gabéh, o roteirista demitido, se pronunciou e se mostrou decepcionado com a atriz. “Somos negros e me decepcionei com a falta de solidariedade dela”, declarou, em entrevista ao F5.