Goiânia – Um morador de Caldas Novas, no sul goiano, foi alvo de um mandado de busca e apreensão da Polícia Civil de Goiás (PCGO), nessa quinta-feira (9/10), por suspeita de instalar câmeras escondidas no banheiro de casa de amigos, com o intuito de registrar imagens íntimas dos residentes do local.
A ação criminosa foi descoberta pelos próprios moradores, que encontraram o equipamento escondido. Após a denúncia, a polícia iniciou uma investigação que resultou na identificação do suspeito.
Segundo as investigações da 19ª DRP, o investigado se aproveitava da relação de amizade e confiança com a família, que frequentemente o recebia na residência.
Leia também
-
Servidor que filmava amigas nuas pôs câmera até em banheiro de amigo
-
AM: homem é preso após colocar câmera em banheiro para flagrar colegas
-
Fisioterapeuta é suspeito de esconder câmera em banheiro de clínica
-
Vídeo: mulher descobre câmera escondida em banheiro de apê alugado
Violação de intimidade
Durante a operação, os policiais apreenderam o aparelho celular do investigado, que será periciado para verificar se as imagens íntimas foram armazenadas, compartilhadas ou utilizadas para outros fins criminosos.
O caso é investigado como violação de intimidade mediante registro não autorizado de imagem de nudez, crime previsto no artigo 216-B do Código Penal. A identidade do suspeito não foi divulgada até o momento.