Uma mulher de 30 anos foi assassinada pelo ex-companheiro nessa terça-feira (15/7), em Campo Belo, a cerca de 230 km de Belo Horizonte (MG). O crime foi cometido na frente do filho do casal, um menino de 4 anos.
A vítima, Carla Alves Pardinho, foi morta com 11 facadas por Maurício Júnior Valadão, de 28 anos (foto em destaque). O homem não aceitava o fim do relacionamento.
Veja imagens:
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Carla Alves Pardinho, 30 anos
Reprodução / Redes sociais2 de 3
Maurício Júnior Valadão, de 28 anos
Reprodução / Redes sociais3 de 3
Socorristas no local do crime
Reprodução / CBMMG
Após o crime, testemunhas que acionaram a Polícia Militar (PMMG) e disseram aos policiais que o homem tentou fugir pulando muros de casas vizinhas. Também foi informado que houve uma briga entre o casal antes do crime.
De acordo com policiais envolvidos na ocorrência, ele também teria tentado tirar a própria vida. Maurício foi encontrado escondido no quintal de uma residência e foi contido por vizinhos. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia da região.
Leia também
-
Mototaxista é morto a tiros perto de hospital no Entorno do DF
-
Quem é o homem que esquartejou amigo e bateu corpo em liquidificador
-
Mulher é encontrada morta dentro de casa e polícia apura feminicídio
-
Facada no peito: feminicídio é descoberto após acidente de trânsito
Medida protetiva
Segundo a polícia, Carla havia registrado um boletim de ocorrência por ameaça contra o ex-companheiro no início da semana anterior ao crime.
Na ocasião, solicitou medida protetiva de urgência, que foi concedida e comunicada ao agressor no dia seguinte. No entanto, na última quinta-feira (10/7), a vítima compareceu ao fórum e pediu a retirada da medida.
O caso está a cargo da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
A coluna Na Mira tenta localizar defesa de Maurício Júnior Valadão. O espaço segue aberto para posicionamentos.