A série documental O Assassinato de Rafael Miguel ganhou data de estreia. O título será lançado na HBO Max em 31 de julho.
A série mostrará, em três episódios, os detalhes do assassinato do ator Rafael Miguel, lembrado pelo papel de Paçoca em Chiquititas.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Paulo Cupertino e o ator Rafael Miguel
Polícia Civil/Reprodução e Instagram/Reprodução2 de 4
Paulo Cupertino e o ator Rafael Miguel
Reprodução/Polícia Civil3 de 4
Rafael Miguel, morto a tiros com a família por Paulo Cupertino
Arquivo pessoal4 de 4
Isabela Tibcherani e Rafael Miguel eram namorados
Reprodução
O título traz, de maneira exclusiva, o relato de Isabela Tibcherani, namorada de Rafael e filha de Paulo Cupertino, assassino do ator.
Cupertino tirou a vida de Rafael após disparar 13 vezes contra o ator e os pais dele, João Alcísio e Miriam Selma, que também faleceram na tragédia.
O Assassinato de Rafael Miguel também mostrará detalhes da investigação e os bastidores de dois julgamentos, além da relação de Isabela com Cupertino.
Leia também
-
Neville e mais: HBO anuncia novos atores da série de Harry Potter
-
Veja 1ª imagem da série Harry Potter na HBO Max e saiba quando estreia
Condenação de Paulo Cupertino pela morte de Rafael Miguel
Paulo Cupertino foi condenado a 98 anos de prisão em 30 de maio, por triplo homicídio. Ele foi considerado culpado pelo júri popular, mas manteve a declaração de inocência e de que não conhecia as vítimas.
Ele chegou a ficar mais de três meses foragido, passando por cidades do interior paulista — como Sorocaba, Campinas e Águas de São Pedro — e Mato Grosso do Sul, na fronteira com o Paraguai.
A polícia procurou por Cupertino em mais de 300 endereços. Segundo a investigação, o criminoso trabalhou como caseiro usando disfarces.